Topo

Luiza Tomé usa maiô sexy superdecotado e recebe elogios: "Continua linda"

Luiza Tomé - Reprodução/Instagram
Luiza Tomé Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

22/10/2018 16h16

Luiza Tomé ganhou dezenas de elogios nesta segunda-feira (22) em seu Instagram. A atriz de 57 anos compartilhou uma foto em que aparece na piscina usando um maiô sexy, superdecotado.

"Luiza, você continua sendo a mulher mais linda do Brasil", declarou um fã. "Quanto mais o tempo passa, mais eu me apaixono", comentou outro. "Que deusa", postou mais um.

Recentemente, Luiza não se abalou ao ser chamada de "velha" em um vídeo. A atriz não chegou a discutir com os seguidores, mas falou sobre o assunto ao responder um post de Aguinaldo Silva no Twitter.

"Ontem postei uma foto e um ser 'sem rosto' [sem foto de perfil] me chamou de 'velha'. Só amadurece quem está vivo", comentou ela.

Após 14 anos afastada da Globo, Luiza assinou com a emissora um contrato por obra há um mês e estará no elenco da próxima novela das 21h, “O Sétimo Guardião”.

“Não gosto de falar nada em cima de boatos e suposições, e por isso, não tinha falado. Não tinha assinado nada antes, mas agora bati o martelo e estou de volta à Globo. Depois de 14 anos! Estou muito feliz”, contou Luiza ao UOL.

Luiza ficou 11 anos na Record, onde fez novelas como “Cidadão Brasileiro”, “Dona Xepa”, “Milagres de Jesus” e “Escrava Mãe”. Sua última novela foi “Apocalipse” no ano passado.