Topo

Após nascimento da filha, Mayra Cardi tem complicações com cesariana

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

22/10/2018 15h28

Mayra Cardi mal deu à luz Sophia, no último sábado (20), sua primeira filha com Arthur Aguiar -- ela já é mãe de Lucas, de 18 anos, de um relacionamento anterior -- , por um parto cesariana e já está com a vida bem agitada. Tanto que, segundo contou em seu Instagram nesta segunda-feira (22), ela teve complicações no pós-operatório por não ficar de repouso.

"Socorro! Essa vida de mãe, de empresária e de esposa e de tudo ao mesmo tempo é difícil aquietar. Fiquei serelepe e fiz merda na cirurgia. Já está tudo arregaçado. Estou tendo que fazer drenagem como não fiquei de repouso. Eu teria que ficar, mas não consigo ficar parada”, explicou ela.

Mayra também contou que a filha tem apenas dois dia de vida, mas já está tendo sua primeira sessão de fotos.

"A Sophia está fazendo o ensaio de modelo dela. Hoje é dia de modelo dela. Só que para o ensaio ela tem que estar dormindo. Uma coisa que ela não faz na vida é dormir. Puxou a mãe. A única maneira de fazer ela dormir é dando mama. Tenho que dar mama para Sophia de meia em meia hora para ela dormir e conseguir fazer as fotos", disse.

Mayra tentou ter Sophia por parto humanizado em casa, mas não conseguiu e deu à luz na maternidade. "Fim da linha para nós, com o coração partido. Não pudemos seguir o parto humanizado pois ela ainda estava muito alta, e não existia mais nem eu, nem ele. Choramos, sofremos, amamos, nos entregamos até entender que humanizado é até onde é possível, saudável e seguro", relatou.