Topo

Nadja Pessoa propõe criar intriga ente Felipe Sertanejo e João Zoli

Nadja Pessoa conversa com Evandro Santo na sala da sede - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa conversa com Evandro Santo na sala da sede Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2018 16h56

Na tarde desta segunda-feira (22), em conversa na sala da sede, Nadja Pessoa propôs para Evandro Santo criar uma intriga entre Felipe Sertanejo e João Zoli. A empresária sugeriu para o humorista se aproximar de Sertanejo e dizer que Zoli colocou o colega de propósito na baia da semana anterior.

"O envelope de R$20 mil ele leu direitinho, mas o da baia ele não sabe ler? Ele precisa de uma lupa? Acho que foi maldade", começou Nadja. Sorrindo, a peoa sugeriu para Evandro: "Se eu fosse você, voltava para perto deles e só soltava isso no ar. Chega e fala para o Felipe. Ele vai ficar bravo com o outro [João], certeza".

Durante a formação da quarta roça, João Zoli tinha em mãos o lampião da semana. O peão preferiu ficar com a chama azul e ganhar R$20 mil reais, já a chama vermelha ele entregou para Felipe Sertanejo. O modelo se confundiu ao ler o poder da chama e imaginou que Felipe poderia nomear alguém para a baia. "C******, li errado, Mion! Não acredito, achei que o Sertanejo ia indicar alguém, não que ele ia parar na baia, irmão!". Sertanejo lamentou brevemente a confusão do amigo, mas permaneceu tranquilo.