PUBLICIDADE
Topo

Famosos

"Não vou morrer sem ter mais um filho", diz Ticiane Pinheiro

Matheus Mazzafera entrevista Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Matheus Mazzafera entrevista Ticiane Pinheiro Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

22/10/2018 09h27

Ticiane Pinheiro foi convidada para participar de um vídeo no canal do YouTube de Matheus Mazzafera em que teve que responder 50 perguntas ao lado do entrevistador. Em uma delas, contou que uma das últimas vezes que chorou foi após receber uma reclamação da filha, Rafaella Justus.

"Tive que trabalhar dois dias seguidos e não vi a Rafa, ela estava dormindo na casa do pai. Ela falou: 'Mãe, você não fica comigo, só trabalha'. Chorei muito no camarim. Me senti uma péssima mãe por não ver minha filha por dois dias", falou a comandante do "Hoje em Dia", da Record.

Em outro momento, disse que se arrepende por ter contado para uma amiga sobre a traição do marido. " Um casal que o cara traiu a mulher, eu acabei contando, até hoje eles estão juntos, me encontram 'meio assim'. Eu contei que ele tinha traído e me arrependo pois perdi a amizade deles, mas ao mesmo eu não consigo guardar, não ia conseguir olhar para a cara do cara sabendo que ele traiu minha amiga, mas não tenho que me meter", refletiu.

Casada com o jornalista Cesar Tralli, ela ainda deu dicas de que em breve pode aumentar a família. Quando a pergunta foi "Não vou morrer sem...?", ela não titubeou e completou: "Sem ter mais um filho".

Famosos