Topo

Silvio Santos brinca sobre onde quer que suas cinzas sejam jogadas

Silvio Santos comanda o "Jogo dos Pontinhos" - Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos comanda o "Jogo dos Pontinhos" Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

22/10/2018 06h57

Silvio Santos aproveitou uma das perguntas que costuma fazer em seu programa para dizer qual destino daria para suas cinzas após sua morte, caso seja cremado. O apresentador, de 87 anos, divertiu o auditório com a resposta.

"Quero que me minhas cinzas sejam jogadas no auditório do Ratinho", disse, pegando no pé de Lívia Andrade, afirmando que ela está mais bonita. "Melhorei quando me separei, comecei a me cuidar e me superei. A gente vai melhorando com o tempo, quando é novinha não sabe se arrumar nem se maquiar direito. A gente não tirava a sobrancelha, era um horror", recorda a atriz e apresentadora, que não costuma revelar com quem se envolve.

Patrícia Abravanel também foi questionada sobre a gravidez - ela espera o terceiro filho, mas a gravação parece ter sido feita antes do anúncio. "Com 35 anos pensei: preciso arrumar um homem que seja pai dos meus filhos", falou, contando seus planos para o dia em que se aposentar.

"Quero ter um negocinho meu, nem que seja uma floricultura, para poder acordar todos os dias para trabalhar". Silvio acredita que a filha terá um longo caminho pela frente antes.

"Você vai ser candidata a deputada porque não quer ficar longe do seu marido [o deputado federal Fábio Faria]. Os eleitores podem até aceitar sua justificativa". "Meu marido presidente e eu, primeira-dama. Ele é lindo, simpático, inteligente, por que não?", sonha alto.

"Mais velha será pastora, vai encontrar sua felicidade falando as palavras que você fala para sua mãe no telefone que me deixam com dor de ouvido", continuou o dono do SBT, dando a deixa para que a apresentadora pregasse sua fé.

"Eu amo a Bíblia. Me relaciono de forma íntima com Deus, não precisa ter religião para isso. Eu peço, choro para Deus e acho que Ele é muito generoso comigo. Eu peço, Ele responde, eu sinto. Eu acordo alegre, minha maior alegria é essa fé que tenho. Eu nem acredito nos milagres que Deus faz para mim. Meu maior bem é minha família. Acho que é Deus que faz a gente sentir essa gratidão", reflete.