PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Dívida, política e farpas: os bastidores do climão na família Gagliasso

Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank trocaram mensagens carinhosas nas redes sociais no dia do aniversário da atriz - Reprodução/Instagram/@thiagogagliasso
Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank trocaram mensagens carinhosas nas redes sociais no dia do aniversário da atriz Imagem: Reprodução/Instagram/@thiagogagliasso

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

22/10/2018 17h13

O clima na família Gagliasso continua quentíssimo. Um dia depois da lavação de roupa suja nas redes sociais, Thiago Gagliasso voltou a alfinetar o irmão Bruno e a cunhada Giovanna Ewbank com uma indireta sobre seu trabalho e projetos. No início do ano, ele, que também é ator, escreveu a peça "Um Quase Gagliasso". Na imagem que publicou no Instagram, ele aparece no palco e diz que não precisou usar leis de incentivo fiscais para financiar o espetáculo.

"A paz de quem escreveu uma peça... E fez acontecer sem precisar da tal da Lei! Luciano Salles [diretor da peça], obrigado às empresas que me apoiaram! Partiu SP", escreveu na legenda da foto.

Bruno está no Rio, gravando a próxima novela das 21h, "O Sétimo Guardião", e Giovanna, em Fernando de Noronha, onde está fazendo um programa com o irmão Gian Luca para o GNT. Depois de toda a confusão, os irmãos deixaram de se seguir nas redes sociais.

Post de Thiago Gagliasso que gerou um clima ruim na família, segundo um amigo - Reprodução/Instagram/@thiagogagliasso - Reprodução/Instagram/@thiagogagliasso
Post de Thiago Gagliasso que gerou um clima ruim na família, segundo um amigo
Imagem: Reprodução/Instagram/@thiagogagliasso
Em seguida, também no Instagram, Thiago fez anúncio de uma loja de automóveis brincando com os números 13 e 17, aumentando ainda mais as especulações de que a briga com Giovanna  teria motivação política, já que Thiago declarou apoio a Jair Bolsonaro, enquanto o casal aderiu à campanha "Ele não", contra o candidato do PSL.

O UOL apurou que a relação entre os irmãos não anda bem desde o final do ano passado, quando Bruno teria cobrado uma postura mais profissional nos negócios do irmão, responsável pelos dois restaurantes da família, no Rio, e uma boate, em São Paulo.

Thiago é administrador de um restaurante da família que está sendo processado pelo Banco do Brasil. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o restaurante não cumpriu com a obrigação assumida num crédito de R$ 290 mil, que venceu em 2014. O saldo da dívida estaria em R$ 321.485,43. 

Paralelamente, o caçula dos Gagliasso atua como produtor de festas. "A família passa muito a mão na cabeça do Thiago, que é conhecido por ser moleque, aquele tipo que gosta de farra, que não sabe administrar, não tem talento e vive às custas do irmão", contou a fonte, que pediu para não ser identificada.

Segundo a mesma fonte, a mãe de Gagliasso não aprova as atitudes de Thiago, que tem 29 anos, sete a menos do que Bruno, mas também não morre de amores por Giovanna, conhecida pelo temperamento explosivo e, às vezes, autoritário. No aniversário da atriz, em 14 de setembro, Thiago cumprimentou a cunhada pelo Instagram: "Que você seja sempre essa pessoa protetora (até demais) e que tenha muita paciência pra aguentar a gente". 

"Eles sempre tiveram divergências, mas o caldo entornou quando Thiago passou a criticar uma parte da classe artística abertamente e assumiu que iria apoiar a direita. Giovanna não gostou, achou que essa posição poderia até prejudicar o Bruno e foi cobrar uma satisfação. O que ela não esperava é que o cunhado fosse jogar tudo no ventilador e criar essa confusão. O Thiago é maluco", entregou um amigo do rapaz.

O UOL procurou a assessoria do Giovanna Ewbank, que informou: "Os dois atores não irão comentar o assunto".  Thiago Gagliasso não foi encontrado.

Famosos