PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Valentina redobra cuidados após ver bebê na UTI: "Não deixem pegar no colo"

Valentina Francavilla desabafa após filho recém-nascido ir para UTI - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/valentinafrancavilla
Valentina Francavilla desabafa após filho recém-nascido ir para UTI Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/valentinafrancavilla

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

22/10/2018 14h40

Primeiro filho de Valentina Francavilla, Giuseppe deixou o hospital Albert Einstein, na zona oeste de São Paulo, nesta segunda-feira (22), após o bebê, nascido em 8 de setembro, ter ficado quatro dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com diagnóstico de bronquiolite, inflamação nas vias respiratórias comum em crianças menores de dois anos.

A assistente de Ratinho no SBT publicou um vídeo de Peppe arrumadinho, pronto para voltar para casa. A atriz ítalo-brasileira também agradeceu o carinho e as orações dos fãs. Na noite anterior, ela desabafou sobre o estado de saúde do filho e avisou que evitará que pessoas próximas toquem no bebê.

"Sempre critiquei aquelas mães que falavam: 'Não venham visitar meu filho, não peguem no colo'. Eu dava meu filho para todo mundo. Acontece que nem sempre a pessoa sabe que, quando tosse e põe a mão, não é por querer, é porque o adulto está acostumado a isso", alertou Valentina.

"Se eu tiver outro filho, vou fazer isso: não deixem a visita pegar no colo, tentem evitar visitas o máximo possível, pelo menos até a criança crescer um pouquinho. É melhor a gente se passar por chata do que viver o que eu vivi aqui essa semana, ele internado na UTI, eu não desejo a ninguém. Eu chorei sem parar durante quatro dias", revelou.

Famosos