PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Adriane Galisteu tieta Deborah Secco nos bastidores da Globo

Deborah Secco e Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram
Deborah Secco e Adriane Galisteu Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

23/10/2018 16h56

Intérprete de Zelda em "O Tempo Não Para", Adriane Galisteu encontrou Deborah Secco - a Karola de "Segundo Sol" - e fez questão de registrar o momento em seu Instagram.

"Olha ela aí. Gata toda vida. Que dá o nome", elogiou Adriane.

Na imagem, Deborah ostenta seu novo visual, agora com cabelos curtinhos. A mudança aconteceu depois de sua personagem protagonizar um dos momentos mais dramáticos de "Segundo Sol" no capítulo de sábado (20), em que Karola corta seus cabelos em um surto.

A cena rendeu elogios dos internautas. A atriz compartilhou um vídeo dos bastidores e disse se sentir realizada. 

"Sou uma atriz de muita, muita sorte. Já tive a chance de viver muitas vidas e sempre me joguei de cabeça na composição de cada uma dessas histórias. E é assim também com Karola. Essa mulher tão complexa, de tantas camadas, movida sempre pelas emoções - tanto as boas quanto as ruins. Karola é intensa e nos encontramos nessa característica. Esse corpo, que é meu e também dela, vive os efeitos dessa intensidade. Use nosso corpo, Karola. Obrigada por viver comigo e por permitir esse desmonte, que normalmente precede as histórias, acontecer na frente do público. Nunca estive tão realizada. E tão louca...", escreveu ela.

Famosos