Topo

Famosos

Amanda Ramalho pede demissão do "Pânico" após barraco com Biel em rádio

Reprodução/Instagram/amandaramalho
Amanda Ramalho pediu demissão do programa "Pânico" Imagem: Reprodução/Instagram/amandaramalho

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

23/10/2018 21h40

Amanda Ramalho, também conhecida como Amandinha, disse que pediu demissão do programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, depois de bater de frente com o cantor Biel, um dos convidados da atração nesta terça-feira (23).

“Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa ‘Pânico’. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se 'tromba'”, escreveu ela, em seu perfil, no Twitter.

Integrante do "Pânico" há alguns anos, Amanda Ramalho questionou Biel sobre o relacionamento com Duda Castro, que não terminou de forma amigável. A ex-namorada chegou a acusar o cantor de agressão.

Leia também

"Sua ex-namorada o acusou de usá-la só para ganhar o green card. Que fim levou? Você casou com ela por causa do visto, vocês não se amavam? Você queria virar cidadão. Você foi interesseiro?", questionou Amandinha. (Assista ao vídeo abaixo)

Em resposta, Biel negou as acusações e disse que Amandinha estava se exaltando. "Quando fui morar nos Estados Unidos você disse que eu deveria ter morrido".

Foi neste momento que Paula Krausche, produtora e também integrante do programa, tentou intervir pedindo para que os dois parassem de brigar.

"Vamos continuar a briga, isso vai ser muito bom para mim: brigar com o Biel", respondeu Amanda. Na mesma hora, Biel questionou Emílio: "Como você emprega uma pessoa dessas?".

Leia também

O barraco, então, estava feito. Biel deixou o estúdio e a produtora pediu para Amanda ter respeito com o convidado. Exaltada, ela gritou: "Que horror! Ele é o nosso convidado, menina! Você tem que ter respeito! Vai se tratar ou assume as coisas que você fala”.

O UOL entrou em contato com o apresentador Emílio Surita  e Amanda Ramalho, mas sem retorno até o momento. A reportagem também não conseguiu contato com o cantor Biel.