Topo

Bruno Gagliasso faz post após briga de sua mulher e seu irmão: "Amor salva"

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso - Reprodução/YouTube
Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso Imagem: Reprodução/YouTube

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

23/10/2018 15h16

O ator Bruno Gagliasso mandou um recado por meio de uma foto publicada no Instagram, dois dias depois de seu irmão, o também ator Thiago Gagliasso, expor uma briga que teve com Giovanna Ewbank. A imagem de um olho com uma lágrima escorrendo por cima da palavra "love".

"Só o amor salva. O amor", escreveu o galã global na legenda da publicação, feita na tarde desta terça-feira (21).

Nos comentários, os fãs entenderam como uma indireta para a situação. "O amor salva e vai salvar sua família. Força para vocês", disse uma. "Bruno, conversem todos juntos e resolvam isso. O amor de vocês é maior", falou outra. "Uma pena tudo o que aconteceu. Saiba que os fãs estão torcendo para que tudo fique bem", disse mais uma.

A treta começou na madrugada de domingo (21), quando Thiago resolveu publicar na rede social uma mensagem que a cunhada teria enviada para ele no WhatsApp.

Na conversa, Giovanna aparentemente discute com Thiago por um comentário que ele teria feito sobre a ?televisão estar morrendo?. Bruno, marido de Giovanna, é o protagonista da próxima novela das 21h, "Sétimo Guardião?. 

Na imagem compartilhada por Thiago, Giovanna deu a entender que o cunhado era mal agradecido pela ajuda que receberia do marido:

"Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da "TV morta" se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas...".

Só o amor salva..... o AMOR! ?? @mariussperlich

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em