Topo

Claudia Raia mostra visual para nova novela: "Não vejo a hora"

Claudia Raia mostra seu visual para nova novela - Reprodução/Instagram
Claudia Raia mostra seu visual para nova novela Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

23/10/2018 15h03

A história de "O Tempo Não Para" - novela das 19h da Globo - ainda promete muitos acontecimentos, mas a emissora já prepara a todo vapor "Verão 90", trama que irá substituir a de Marocas e sua família.

Nesta terça-feira (23), a atriz Claudia Raia mostrou seu novo visual para viver Lidiane, uma das principais personagens do folhetim.

"Prazer, Lidiane Andrade, Lidi Pantera! 'Verão 90' se passa na década de 90, mas esse visual incrível é dos anos 80, do início da trama. Novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral com direção artística do meu amado Jorge Fernando. Animados pra estreia? Eu não vejo a hora", falou ela.

A nova novela terá como protagonistas os atores Rafael Vitti, Jesuíta Barbosa e Isabelle Drummond e contará a história de um trio musical que fez sucesso nos anos 80, como os grupos Balão Mágico e Trem da Alegria, e que, após a separação, voltam a se encontrar na década de 1990.

A sinopse divulgada no sábado (20) na página oficial da trama afirma que será uma história "romântica e musical". O grupo infantil Patotinha Mágica aparecerá em cenas de flashback no auge do sucesso nos anos 80 --vivido pelos atores João Bravo, Diogo Caruso e Melissa Nóbrega. Na década seguinte, o trio se reencontra já crescido e "com muitos sentimentos mal resolvidos". A trama conta ainda a história das mães dos irmãos Guerreiro, Janaína (Dira Paes) e de Lidiane (Claudia Raia), uma ex-musa da pornochanchada que será mãe de Manuela (Isabelle Drummond).