PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Dani Souza abre novo apartamento na Ucrânia: "Não quero aquela repercussão"

Dani Souza em seu novo apartamento na Ucrânia - Reprodução/Instagram
Dani Souza em seu novo apartamento na Ucrânia Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

23/10/2018 08h30

Dani Souza fez um tour pelo novo apartamento que está morando com a  família em Kiev, na Ucrânia, em um vídeo em seu canal no YouTube. A empresária -- que ficou famosa com a personagem Mulher Samambaia -- mora no país por causa do marido, o jogador de futebol Dentinho, que atua no Shakhtar. Os dois têm três filhos, as gêmeas Rafaella e Sophia, de 4 anos, e Bruno Lucas, de 6.

Logo no início, Dani explicou que estava mostrando o local por pedido dos fãs, mas avisou que não queria que tomasse uma proporção grande, como no apartamento antigo, que impressionou pelo tamanho e detalhes em dourado.

"Não queria mostrar, porque o outro deu muita repercussão. A gente precisava de um apartamento maior. Gostava bastante do outro, era superclássico, mas pequeno. Esse atende todas as nossas necessidades. Mas pelo amor de Deus, a gente não quer aquela repercussão. Vou mostrar pra vocês, porque vocês pedem muito", explicou.

O novo lar da da família é ainda maior que o anterior, com banheiros  e closets separados para o casal, para as gêmeas e o filho mais velho. Há duas cozinhas e muitos, muitos armários.

"É bem moderno", disse Dani, que brincou sobre o quarto das filhas: "Quando era criança não ganhava brinquedo e hoje acho que tem que comprar tudo".

Um fato curioso é que dentro do apartamento existe um outro, feito para visitas. "Tem cozinha, banheiro, porta pra rua. A visita ficar super à vontade", contou ela.

Famosos