Topo

"Eu nunca falei que eu era feminista", afirma Gabi Prado

Gabi Prado comenta briga que teve com Nadja - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado comenta briga que teve com Nadja Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2018 11h23

Na madrugada desta terça-feira (23), Gabi Prado falou sobre a briga feia que teve mais cedo com Nadja Pessoa. No papo, a modelo afirmou que não se considera feminista, mas empoderada.

"Uma palavra para definir a Nadja é burra. Eu chamei ela de baranga porque ela falou: 'Eu não falo mais com você a partir de hoje'. Aí eu chamei ela de baranga e ela falou comigo. Mesmo porque eu já falei que ela é maravilhosa, eu acho ela linda. Está gravado que eu acho ela bonita. Mas ela é burra", começou a participante.

"Quando eu falei aqui que eu era feminista? Eu nunca falei que era feminista. Eu não preciso ser feminista para ser empoderada. E ela fala: 'Você e a Luane ficam dizendo a torto e a direito que são feministas'. Questão de posicionamento não precisa ter nome. E ela se defende por ser mulher, mas não é por ela ser mulher que eu sou obrigada a concordar e gostar dela. Hoje eu falo com todas as letras para quem quiser escutar, eu não gosto dela. Não gosto da presença dela, de quem ela é, das coisas que ela fala. E eu não tenho medo nenhum de ir para a roça com ela", afirmou Gabi.