Topo

"Foi sem querer", diz Tici Pinheiro sobre revelar nome da filha de Sabrina

Ticiane Pinheiro chega para o chá de bebê de Sabrina Sato - Leo Franco/AgNews
Ticiane Pinheiro chega para o chá de bebê de Sabrina Sato Imagem: Leo Franco/AgNews

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

23/10/2018 19h53

Apresentadora do matutino “Hoje em Dia”, da Record, Ticiane Pinheiro disse ter revelado “sem querer” o nome da filha de Sabrina Sato, sua colega de emissora, durante o chá de bebê realizado no último fim de semana.

“Foi sem querer, eu não vi que estava escrito Zoe. Eu liguei para Sabrina para saber sobre o nome e ela disse que queria Zoe, mas não era certo. Mandei fazer o presente e comentei do nome. O presente chegou, era cobertor bordado. Fui pro chá e lá foi que eu descobri que colocaram o nome Zoe na frente da caixa”, explicou Ticiane Pinheiro ao UOL, durante o lançamento do livro “Expressões e Histórias”, em São Paulo, nesta terça-feira (23).

A apresentadora chegou para o chá de bebê da amiga, no sábado, carregando um presente onde se lia o nome Zoe. O nome, no entanto, só foi revelado oficialmente na edição do "Programa da Sabrina" horas depois.

Ela, vale lembrar, também confirmou sem querer a gravidez de Sabrina ao comentar uma publicação do colunista Léo Dias com a notícia no Instagram.