Topo

Graciele Lacerda, noiva de Zezé, explica sumiço das redes: "No hospital"

Graciele Lacerda explica aos seus seguidores motivo de sumiço - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda explica aos seus seguidores motivo de sumiço Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

23/10/2018 09h37

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, é daquelas pessoas que não passam um dia sem postar nas redes sociais. Porém, ela estava "sumida" desde quinta e na noite dessa segunda-feira (22) explicou o motivo.

"Na quinta-feira, depois do evento que estava com o ‘mô’ [apelido carinhoso que chama Zezé] na Praia Grande, fui direto para o hospital com muita febre. Fiz os exames básicos na hora, só que como não estava sentindo nada, não estava com tosse, nem com dor no estômago, nem vômito, precisava descobrir o motivo da febre”, disse ela.

Graci falou que tomou medicamentos e depois de uma série de exames, que não acusaram nada, foi para casa.

" Na sexta, fiquei em casa quietinha, a febre vinha e voltava. Passei sábado e domingo no hospital fazendo uma bateria de exames, me viraram do avesso para descobrir o que eu tinha. Descobriram que eu estava com uma infecção, mas precisava saber onde. Mas fiz todos os exames e não apontaram nada. Rins, pulmão, cabeça, estava tudo normal", relatou.

Apesar de não ter descoberto de fato o que teve, Graciele já estava melhor e até se arrumando para ir ao cinema com Zezé.

"Só está faltando meu exame de vírus que sairá amanhã, mas estou bem, graças a Deus. Desde ontem não tenho febre. Estou zerada, não estou sentindo nada. O médico fala que provavelmente foi um vírus e que o próprio corpo expulsa", esclareceu.

Dedicada ao corpo com muita musculação e exercícios, Graci só lamentou que estava parada. "Mas resolvi ficar de repouso, tô desde sexta sem malhar, tô desesperada", comentou.