PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Grávida, Meghan Markle rouba a cena em evento e evidencia barriga discreta

Meghan Markle em Fiji, na Oceania - Getty Images
Meghan Markle em Fiji, na Oceania Imagem: Getty Images

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

23/10/2018 09h41

Grávida do primeiro filho, Meghan Markle chamou atenção pela barriguinha na chegada a um jantar nesta terça-feira (23) com autoridades em Fiji, na Oceania.

A duquesa de Sussex estava com um vestido azul de gala da grife britânica Safiyaa e roubou a cena ao evidenciar a barriga ainda em início de gestação. Meghan e o príncipe Harry foram recepcionados pelo presidente de Fiji, Jioji Konrote. 

A previsão é de que eles fiquem por três dias no país antes de continuarem a turnê, que ainda deve passar por Tonga e Nova Zelândia.

A expectativa é de que Meghan dê à luz entre março e junho do ano que vem. O anúncio da gravidez foi feito oficialmente pelo Palácio de Kensington na semana passada.

“Suas altezas reais o duque e a duquesa de Sussex têm o prazer de anunciar que ela espera um bebê para a primavera de 2019 (outono no Brasil)”, afirmou. “Suas altezas reais agradecem o apoio que receberam de pessoas de todo o mundo desde seu casamento em maio e estão encantados de poder compartilhar esta feliz notícia com o público”, acrescentou o Palácio.

Famosos