Topo

Henri Castelli e Isabeli Fontana parabenizam o filho: "Muito amado"

Henri Castelli e Isabeli Fontana com o filho, Lucas - Reprodução/Instagram
Henri Castelli e Isabeli Fontana com o filho, Lucas Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

23/10/2018 11h00

Henri Castelli e Isabeli Fontana homenagearam em suas redes sociais o filho, Lucas, nesta terça-feira (23), em que ele completa 12 anos. O garoto é fruto do relacionamento do ator com a modelo, que foram casados entre 2005 e 2007.

Isabeli postou uma foto dando um beijo em Lucas e escreveu: "Feliz aniversário, meu amor".

Já Henri fez um longo texto para o filho. "Quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava. Quando você nasceu foi uma alegria imensa, a maior da minha vida! Tanto para mim, como para todos os que o rodeavam. Você foi crescendo, dando os primeiros passos. Me lembro bem, eu estava do seu lado, foram sete passos no Central Park, em Nova York, onde morávamos na época, e foi uma emoção muito grande", recordou.

O ator falou como o garoto é especial e de sua relação de amizade com ele. "Se você precisar de mim, pode contar comigo sempre, vou ser sempre seu melhor amigo, meu filho. Ame-se, seja gentil com você mesmo, e aprenda a ter paciência com suas próprias limitações. [...] Você é um filho muito amado e tenho certeza que as mãos de Deus estão constantemente ao seu lado. Feliz aniversário, meu pequeno! Te amo mais que a mim mesmo", finalizou.

Atualmente solteiro, Henri ainda é pai de Maria Eduarda, de 4 anos, de seu namoro com a jornalista Juliana Despirito. Já Isabeli está casada com Di Ferrero e também é mãe de Zion, de 15 anos, de um relacionamento passado.