Homem invade prédio da Fox nos EUA e é baleado por segurança; assista
Um homem tentou invadir o prédio da afiliada da rede de TV Fox em Washington, Estados Unidos, na segunda-feira (22) e acabou sendo baleado por um dos guardas responsável pela segurança.
O invasor chegou a quebrar a porta de vidro da entrada e foi atingido no peito por volta das 15h no horário local. Ele, que foi identificado, se chama George Odemns e tem 38 anos.
George fez ameaças contra executivos da Fox, segundo informou a própria emissora. Ele teria enviado e-mails com as ameaças. Ainda segundo a Fox, que obteve documentos judiciais, Odemns foi acusado de homicídio em 2002, mas o caso foi arquivado.
A polícia investiga as motivações para o ataque que foi gravado pelas câmeras de segurança (veja abaixo). Após ser baleado, Odemns foi encaminhado ao hospital, onde se encontra em estado crítico, porém estável.
O segurança ainda teria tentado impedir a invasão com um o uso de um spray de pimenta, mas como não conseguiu barrar a entrada do invasor efetuou o disparo.
"Ele forçou a entrada chutando a porta e o tiroteio aconteceu na área do saguão da emissora", afirmou o comandante da polícia de Washington, Melvin Gresham. Ele também informou que Odemns não estava armado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.