Topo

Liminha exibe melhora após paralisia facial: "Na luta. Pode ser reversível"

Liminha volta a trabalhar no SBT após receber alta médica - Reprodução/Instagram
Liminha volta a trabalhar no SBT após receber alta médica Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

23/10/2018 09h08

Sete dias após receber alta da internação por ter tido uma Paralisia de Bell -- que atinge o nervo facial --  Liminha, assistente de palco de Silvio Santos, mostrou aos seus seguidores nesta terça-feira (23) a sua melhora. Em um vídeo ao lado da mulher, a dentista Fernanda Fiuza, ele agradeceu o apoio e carinho dela e dos fãs.

"Sete dias depois do susto. Com a dicção defasada, mas vejo evolução. Na luta... vamos embora que sabemos que pode ser reversível esse quadro, desistir jamais . Bom dia, amigos seguidores", escreveu Liminha.

Ele ainda explicou um pouco a paralisia que teve. "Entenda a diferença: a Paralisia de Bell acontece por conta de uma inflamação, enquanto o AVC [Acidente Vascular Cerebral] é advindo de uma lesão cerebral que comanda os nervos do rosto", detalhou.

Mesmo com atestado médico, Liminha voltou a trabalhar no mesmo dia que recebeu alta e ainda brincou que Silvio Santos estava atrasado.  A mulher parabenizou a postura do marido e disse que o marido fez questão de retornar ao batente mesmo com as sequelas da paralisia facial.

"Meu canguru voltou... Graças a Deus, Liminha saiu do hospital e já foi direto gravar. Mesmo de atestado, não consegue ficar em casa e já foi ao encontro do Silvio. Mas está superfeliz e com muita saúde! Obrigada a todos, de coração, pelo carinho!", escreveu Fernanda, que elogiou o dono do SBT pela preocupação com Liminha, seu funcionário há 39 anos.

"O Silvio conversou comigo, foi superatencioso e preocupado com o Liminha! Um bom filho à casa retorna! Gratidão", concluiu.