Topo

Luciana Gimenez diz que está "beijando na boca" e fala sobre DiCaprio

Luciana Gimenez - Thiago Duran/AgNews
Luciana Gimenez Imagem: Thiago Duran/AgNews

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

23/10/2018 14h14

Luciana Gimenez está aproveitando a vida após o fim de seu casamento com Marcelo de Carvalho. Ela contou nesta terça-feira (23), durante a 46ª São Paulo Paulo Fashion Week, que está se divertindo e "beijando na boca". Entretanto, nega os rumores de que estaria vivendo um affair com o ator norte-americano Leonardo DiCaprio.

"Somos amigos de muito tempo. Frequentamos as mesmas festas e nos encontramos recentemente. As pessoas não podem me ver com alguém que acham que estou namorando. Apesar que estou beijando na boca e ele é lindo", afirmou ela, sem revelar a identidade do escolhido.

"Todo evento que tem homem já acham que estou saindo com todos", complementa a apresentadora no Fashion Week, que ocorre nesta semana no Espaço Arca, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. Luciana prestigia o desfile seu amigo, o estilista Reinaldo Lourenço.

“Estou dormindo todos os dias com um bofe lindo de olhos verdes que eu amo”, brincou ela, referindo-se ao filho, Lorenzo.

Luciana e Marcelo pegaram os fãs de surpresa em março com o anúncio da separação após 12 anos de casados. Um mês depois, ele assumiu o namoro com a ex-modelo Simone Abdelnur.