Topo

Mayra Cardi se derrete pelos pezinhos da filha: "Vontade de morder"

Mayra Cardi mostra os pezinhos da filha - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi mostra os pezinhos da filha Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

23/10/2018 11h29

Mayra Cardi ainda não mostrou o rostinho da filha recém-nascida, Sophia -- de seu casamento com Arthur Aguiar; ela já é mãe de Lucas, de 18 anos, de um relacionamento anterior --, mas aos poucos está compartilhando alguns detalhes da nova rotina. Nesta terça-feira (23), a ex-BBB se derreteu pelos pezinhos da menininha em sua rede social.

"Quem lida bem com um pezinho desse? Socorro, vontade de morder", disse.

Na segunda, Mayra contou que teve complicações no pós-operatório por não ficar de repouso.

"Socorro! Essa vida de mãe, de empresária e de esposa e de tudo ao mesmo tempo é difícil aquietar. Fiquei serelepe e fiz merda na cirurgia. Já está tudo arregaçado. Estou tendo que fazer drenagem, como não fiquei de repouso. Eu teria que ficar, mas não consigo ficar parada”, explicou ela.

Mayra tentou ter Sophia por parto humanizado em casa, mas não conseguiu e deu à luz na maternidade. "Fim da linha para nós, com o coração partido. Não pudemos seguir o parto humanizado pois ela ainda estava muito alta, e não existia mais nem eu, nem ele. Choramos, sofremos, amamos, nos entregamos até entender que humanizado é até onde é possível, saudável e seguro", relatou.