Topo

"Me desculpem se falhei no reality show", diz Sandro Pedroso para família

Jéssica Beatriz e Sandro Pedroso - Reprodução/Globo
Jéssica Beatriz e Sandro Pedroso Imagem: Reprodução/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

23/10/2018 12h37

Segundo eliminado de "A Fazenda 10", Sandro Pedroso publicou uma foto da mulher, Jéssica Beatriz Costa e do filho, Noah, dormindo e escreveu uma mensagem para os dois lamentando sua saída do programa.

"Quantas noites passei acordado vendo vocês dormir, e pensando em como poderia dar uma vida melhor as vocês, Me desculpem se eu falhei no reality show, mas dei o meu melhor, fui correto, fui homem e honrei minha família!", escreveu ele no Instagram na madrugada desta terça (23).

"Um dia meu filho vai crescer e vai saber que eu fiz o meu melhor. Quanto a você minha mulher Jéssica, obrigado por me apoiar em todos os momentos. Não vou desistir, por vocês. E espero que portas de trabalho se abram na minha vida! Amo vocês!", completou.

Há um ano, Sandro voltou com a família para Anápolis, Goiás, após um período morando em São Paulo, por causa de dificuldades financeiras. Na cidade, ele trabalhou na peça "Amor, Humor, o Resto É Bobagem", com a ex-BBB e ex-Fazenda Flavia Viana, e fez bico de garçom durante as madrugadas.

"Era um gasto muito alto e a gente não estava progredindo na carreira. Então, voltamos por ser uma escolha boa e necessária. Espero muito que 'A Fazenda' abra as portas de emprego e quem sabe a gente volte para São Paulo", disse Jéssica ao UOL em setembro.