Topo

Monalisa se assusta com repórter fantasiado para Halloween: "Me enganaram!"

Monalisa Perrone se assusta com o repórter Rodrigo Alvarez, do "Hora 1" - Reprodução/TV Globo
Monalisa Perrone se assusta com o repórter Rodrigo Alvarez, do "Hora 1" Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

23/10/2018 13h31

Imagine acordar às 5h42 e ver uma assombração na TV. Foi o que aconteceu com Monalisa Perrone na manhã desta terça-feira (23). Durante o "Hora 1", telejornal da Globo, a apresentadora se assustou ao ver o jornalista Rodrigo Alvarez, correspondente em Paris, vestindo uma máscara de pirata para o Halloween, em 31 de outubro.

O repórter falava sobre uma fazenda no sudeste da Inglaterra com abóboras tradicionais no Dia das Bruxas. Alvarez apareceu de cara limpa no início da transmissão ao vivo, mas após mostrar as imagens da colheita ele surgiu mascarado, para espanto de Monalisa.

"Meu Deus! Me enganaram aqui!", gritou a apresentadora, às gargalhadas. Alvarez incorporou o personagem e tentou assustar a colega ainda mais: "O Rodrigo já foi para a festa, ele não está mais aqui. Os amigos estão lá, é uma casa abandonada!".

Ainda desconcertada, Perrone elogiou a "atuação" do correspondente: "Gente do céu! O que que é isso? O que não faz um pai de três filhos para entreter a molecada?".

Rodrigo Alvarez revelou que esta será sua fantasia de Halloween: "Eu vou aparecer assim para as crianças, coitadas. Eu não sei se elas vão resistir a esse susto, um pirata maldito!" Monalisa apoiou o colega: "Elas vão se assustar, mas vão gostar".

Rodrigo Alvarez, sem máscara, conta como fez "pegadinha" de Halloween com Monalisa Perrone - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Alvarez explica "pegadinha" com Monalisa Perrone
Imagem: Reprodução/TV Globo
A âncora do telejornal contou como caiu na pegadinha: "Fui pega de surpresa, porque nosso diretor de TV falou assim: 'Estou com um problema no telão'. Fui olhar e era você já em pleno Halloween! Eu achei que foi pegadinha, mas gostei da surpresa, curti!".

Alvarez encerrou sua participação ameaçando a colega de forma bem-humorada: "Nós armamos tudo contra você, Monalisa! Estamos todos aqui para te pegar de surpresa, dar susto mesmo! Prepare-se para o dia 31 de outubro que eu volto!".

A apresentadora admitiu ter ficado assustada: "A minha risada foi de susto também, levei um sustinho, falei 'Epa!'".