Topo

Nadja briga feio com Luane e Léo Stronda durante trato com os animais

Nadja tem discussão com Luane a Léo - Reprodução/PlayPlus
Nadja tem discussão com Luane a Léo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2018 13h04

Na manhã desta terça-feira (23), Nadja Pessoa discutiu com o casal Luane Dias e Léo Stronda. A fazendeira da semana, Luane desceu até a área externa para cuidar das aves, função que é de Nadja, na companhia do cantor. A empresária não desceu após o primeiro toque, então a carioca assumiu a tarefa para que todos não fossem punidos.

"Está fazendo o que aí? Eu não quero ajuda, esse é o meu serviço. Eu não preciso de ajuda, não. Não estou entendendo, está fazendo o meu serviço por quê?", reclamou Nadja, assim que chegou ao local. "Porque você chegou atrasada, para não tomar punição", respondeu a youtuber. 

"Tocou só o primeiro toque", argumentou a empresária. "Porque eu estou aqui", retrucou Luane. "Então, pronto. Vaza", disparou Nadja. "Vaza você, sua mandada do c******", xingou a fazendeira enquanto se afastava. A dupla continuou brigando e Léo, que estava ao lado, tentou apaziguar.

"Não é para te ajudar, não. É só para não tomar punição. Fica tranquila", pediu o fisiculturista. "Tocou o primeiro toque só, tu desce no terceiro. Várias vezes eu vi", acusou a empresária. Léo disse que sempre desce antes no primeiro aviso sonoro e criticou: "Deixa de ser maluca, garota. Vai tomar no c*".

Stronda e Nadja trocaram ofensas e Luane chamou o affair para voltar à sede. A dupla saiu andando enquanto Nadja gritava e Léo mostrava o dedo do meio.