Topo

Nadja Pessoa provoca Gabi Prado e modelo quebra prato na cozinha

Gabi Prado volta a discutir com Nadja Pessoa em "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Gabi Prado volta a discutir com Nadja Pessoa em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2018 01h12

Após a formação da roça desta segunda-feira (22), Nadja Pessoa provocou Gabi Prado e afirmou que tem vontade de vomitar ao ver a peoa e seus aliados. A empresária chamou Gabi, Léo Stronda e Sertanejo de "mentirosos e nojentos". Após o comentário, a modelo se descontrolou e quebrou um prato na cozinha. Prado bateu com força usando um talher e o prato estilhaçou em suas mãos.

A briga começou com Nadja afirmando mais uma vez que foi excluída, além de ser vítima de perseguição no reality: "Eu olho pra vocês e tenho vontade de vomitar. A Catia é a única que não me exclui aqui dentro. Na próxima prova de fogo eu vou pra poder colocar neguinho na baia comigo". Gabi rebateu dizendo que o grupo decide quem vai para a prova. Léo lembrou que Nadja foi consultada sobre a disputa da semana anterior, mas se negou a participar por não querer enfrentar Sertanejo.

nadja - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Nadja então acusou o grupo de não deixá-la participar da prova de fogo e afirmou que Léo é um mentiroso: "Você que ficou com medo de ir contra o Sertanejo. Tu mente com o negocio do Chulapa, que não combinaram de votar nele. Tu só come, dorme e mente". Em seguida, a empresária relembrou uma briga que teve com Gabi Prado e disse que a modelo terá que provar por tê-la chamado de "vagabunda".

Gabi se irritou e chamou Nadja repetidamente de "burra", gritando a palavra sem parar enquanto Nadja também gritava: "Patricinha de m****. Você foi na onda desses marmanjos, você não tem personalidade". Inconformada, Prado começou a bater em um prato com um talher e a louça estilhaçou em vários pedaços pela cozinha.

Ao ver a cena, Nadja deu risada e disparou: "Você é uma grossa, barraqueira. Eu não sou ninguém, pode falar isso. A Perlla disse isso, e você também. Desconta no prato, era bom que fizessem você pagar por ele".