Topo

"O que ganhar aqui ela vai perder pela boca", dispara Sertanejo sobre Nadja

Felipe Sertanejo fala que vai abrir processo judicial contra Nadja Pessoa - Reprodução/RecordTV
Felipe Sertanejo fala que vai abrir processo judicial contra Nadja Pessoa Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2018 00h32

Durante a formação da roça ao vivo desta segunda-feira (22), Felipe Sertanejo e Nadja Pessoa tiveram nova discussão e o lutador voltou a dizer que vai processar a empresária por tê-lo acusado de bater em sua esposa. Sertanejo garantiu que a estratégia de Nadja vai lhe custar o prêmio do reality show: "Tudo que ela ganhar nesse programa ela vai perder pela boca, pelas coisas que ela falou". 

O lutador deu para Nadja a chama vermelha da semana, fazendo com que os votos recebidos pela empresária tivessem peso duplo. Na justificativa do voto, Sertanejo afirmou que era hora de desmascarar as mentiras da ex-participante de "Power Couple Brasil". 

"Quero falar com as mulheres do Brasil. Existe uma lei no Brasil que chama Maria da Penha e protege todas as mulheres contra homens safados, violentos. Você mulher que tá assistindo, saiba que existe uma polícia que te defende. Nunca sofri uma acusação moral tão grande na minha vida quanto essa. Um dos trabalhos mais difíceis aqui do programa é do editor e eu espero, de coração, que semana passada mostrem o momento no qual ela disse que sou agressor da minha esposa".

Felipe Sertanejo pediu para os peões que ouviram tal acusação levantassem a mão. Até mesmo Caique Aguiar e Fernanda Lacerda, amigos de Nadja, confirmaram a versão do lutador, apesar da empresária continuar alegando que Sertanejo estava mentindo. O único que permaneceu neutro foi Rafael Ilha.

nadja - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV


"Isso aqui não é terra de ninguém, as pessoas não podem falar tudo. Espero que meu advogado esteja vendo isso e entre com uma ação contra ela. Tudo que ela ganhou nesse programa ela vai perder pela boca, pelas coisas que ela falou. Ela vai falar que ela é vítima da sociedade, esse é o jogo dela, ela foi instruída a fazer esse tipo de jogo. Então meça suas palavras", completou Sertanejo, calmo.

Nadja deu risada e afirmou que em nenhum momento disse que ele seria um agressor de mulheres: "Quando eu tive um desentendimento com a Ana Paula, o Felipe veio, bateu na mesa e gritou pra eu olhar pra ele. Não é fácil estar aqui há 30 dias sendo escorraçada, humilhada, pisoteada por todas essas pessoas. Ele nesse dia começou a gritar, o ego cresceu, e ele disse que eu estava com medo dele. Eu perguntei: 'por que, você vai me bater?'. Não sei, ele bateu na mesa, fiquei com isso na cabeça. Eu quero falar para as mulheres que não tenham medo, eu não fiz uma afirmação. Você está indo além do que foi, querido. E eu não disse que você batia, não falei que era uma certeza".