Topo

Paula Fernandes assume namoro com empresário Gustavo Lyra

Paula Fernandes beija o novo namorado em evento - Manuela Scarpa/Brazil News
Paula Fernandes beija o novo namorado em evento Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

23/10/2018 18h07

Paula Fernandes está namorando. A cantora assumiu o relacionamento com o empresário Gustavo Lyra, três meses após terminar o romance com o editor de revistas Claudio Mello.

"[Paula] confirma que está iniciando um novo relacionamento, está em fase de conhecer melhor Gustavo Lyra, empresário, do Nordeste", informou a assessoria da cantora ao UOL.

O namoro foi divulgado pelo jornalista Leo Dias no programa "Fofocalizando", do SBT. Segundo ele, a cantora e o empresário se conheceram por um amigo em comum, o stylist Edu Amarante.

Gustavo Lyra é o terceiro namorado da sertaneja desde novembro de 2016, quando ela terminou o noivado com o dentista Henrique do Valle. Em junho de 2017, a cantora anunciou o namoro com o tenor Thiago Arancam. O romance durou quatro meses, e em fevereiro deste ano Paula se relacionou com Claudio Mello, com quem rompeu em julho.

Na próxima quinta (25), Paula Fernandes se apresentará no teatro Bradesco, em São Paulo. Ela também lançou a biografia "Pássaro de Fogo - Minha Historia" e participará do reality "Autênticas", que estreia em novembro no GNT.