Topo

"Se eu sair pela Nadja, vou ficar aliviada", afirma Gabi após discussão

Gabi critica posicionamento de Evandro no reality - Reprodução/PlayPlus
Gabi critica posicionamento de Evandro no reality Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2018 09h43

Na madrugada desta terça-feira (23), após ter uma briga feia com Nadja Pessoa, Gabi Prado desabafou sobre sua situação no reality. "Eu estou no meu limite disso aqui. Se eu sair pela Nadja, pelo Rafael ou por você eu vou ficar aliviada", disse a peoa para Evandro Santo.

"Vai ser um alívio, do fundo do meu coração. Todo mundo entrou aqui querendo um milhão e meio, só que não é assim. A não ser que você seja muito bom, você não vai viver com um milhão e meio para sempre. E o seu trabalho lá fora? E quem você é? Não é tudo ou nada, é colocar na balança. A gente quer jogar um milhão e meio limpo, jogado", afirmou a confinada.

Gabi ainda aproveitou para aconselhar Evandro: "Para você ver a psicopatia da mulher. Todo mundo levantou a mão pra avisar que ela estava mentindo e mesmo assim ela fala que é mentira. O Léo viu ela falando mal do Rafael. E ela ainda bate no peito falando que o Brasil está vendo. Na sua cabeça isso é correto? Vale a pena ficar do lado de uma pessoa que está voltando, mas você saber realmente quem ela é?". O humorista ficou em silêncio e não respondeu nada para a modelo.