Apresentadora é processada em US$ 1,6 mi ao ser vista com iPhone X; entenda
Considerada uma espécie de "embaixadora" da Samsung na Rússia, a apresentadora de televisão Ksenia Sobchak está sendo processada em US$ 1,6 milhão pela empresa sul-coreana, depois de ter sido flagrada usando o iPhone X, da rival Apple. As informações são do jornal britânico "The Mirror".
Segundo a publicação, o flagra ocorreu durante o seu programa, em um canal local, enquanto entrevistava um convidado e tentava esconder o aparelho com uma folha de papel.
Por contrato, Ksenia é obrigada a aparecer em público sempre usando seu smartphone Samsung. A apresentadora ainda não se manifestou sobre o assunto.
Hoje com 36 anos, Ksenia alcançou a fama como apresentadora de um programa de reality show e como habitual convidada para festas de outras celebridades. Além disso, publicou vários livros de autoajuda como "Casar-se com um milionário" e "Casamento de alta qualidade". Foi apelidada de "Paris Hilton russa" e chegou a se candidatar à presidência da Rússia neste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.