Topo

Camila Queiroz lembra pedido de namoro: "Estava fritando frango"

Camila Queiroz falou sobre relacionamento com Klebber Toledo - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz falou sobre relacionamento com Klebber Toledo Imagem: Reprodução/Instagram

Jonathan Pereira

Colaboração para UOL, em São Paulo

24/10/2018 15h44

Camila Queiroz falou sobre o dia de seu casamento com Klebber Toledo e relembrou como o ator a pediu em namoro no "Vídeo Show", da TV Globo, nesta quarta-feira (24).

"Foi o dia mais nervoso da minha vida, fiquei muito mais nervosa do que imaginava. Não conseguia falar com as pessoas, lá dentro eu só chorava", recordou ela, em papo com Matheus Mazzafera.

Quem pensa que o início do namoro aconteceu em um momento cheio de glamour, engana-se. "Ele me pediu em namoro quando eu estava cozinhando para ele, na casa dele. Era um domingo à noite, eu estava fritando frango, ele me tirou do fogão e falou".

Ela assume que já usou a escova de dentes e as roupas do amado. Mas garante não bisbilhotar o celular dele. "Nunca fucei no telefone do Klebber. Acho que a partir do momento que você começa a mexer, não está segura e não confia mais. Relacionamento não é só amor, é confiança, parceria. Acabou o respeito, acabou relacionamento".

Camila afirma que, no passado, já perdoou traição. "Não é porque você perdoou que vai voltar para a pessoa. Quando perdoei era muito nova e me achei evoluída, me senti bem".