Topo

Chiquinho Scarpa quer ter filho: "Se não tiver, o conde vai para a cucuia"

Raquel Cunha/Folhapress
Imagem: Raquel Cunha/Folhapress

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

24/10/2018 07h01

Chiquinho Scarpa quer ter herdeiros com a namorada, Luana Risério. No "Luciana By Night" de terça-feira (23), ele contou que pretende manter a linhagem dos condes.

"Eu quero ter filho porque preciso ter filho, senão o conde vai para a cucuia. Eu sou o único Scarpa, se eu não tiver um filho, morre a família. Meus primos fizeram vasectomia. Já conversei e ela está em pleno acordo",  afirma. Mas Luana não tem pressa. "A gente avalia com calma, né (risos). Teremos, mas mais para frente, deixa a gente namorar um pouco mais".

A diferença de 32 anos - ele está com 67 e ela, 35 - parece não afetar a relação. "Estamos na fase do sexo violento", brinca. Os dois dizem que se conhecem há quatro anos, mas só há quatro meses engataram o romance. "Não sabia quem era ela, nunca tinha reparado, namorava um amigo meu".

Luana se derrete ao falar do amado. "Não tem como não se encantar. Falamos por mensagem umas duas semanas e ele me chamou para jantar.  Ele me pediu em namoro e perguntou várias vezes se eu tinha certeza. Como não ter?".

Chiquinho garante que é fiel e que a namorada pode ficar tranquila. "Quando eu estou com uma mulher, não tenho olhos para outras. Sou um homem super fiel com amigos, com mulheres, com cachorro. Cachorro tenho um só, não tenho dois. Sou aquele individual mesmo".

Ele também se orgulha de manter o patrimônio. "Não tenho a menor chance de ficar pobre. Não sou burro, eu trabalho. Não devo nada a ninguém, nunca tive uma falência, uma concordata, um processo trabalhista. Minha ficha é limpa".