Topo

"Ele disse que não se sente à vontade", revela Luane sobre sexo com Léo

Luane fala sobre relacionamento com Léo Stronda - Reprodução/PlayPlus
Luane fala sobre relacionamento com Léo Stronda Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/10/2018 13h39

Na manhã desta quarta-feira (24), em papo com Gabi Prado na área externa, Luane Dias revelou que já conversou com Léo Stronda sobre sexo. Segundo ela, o peão disse que não se sentiria à vontade tendo relações dentro do confinamento.

"Eu disse para ele: 'Eu sou mulher, eu sustento a minha casa, a minha família. Ninguém me dá nada. Se eu tiver que fazer qualquer coisa aqui dentro, eu vou fazer com a consciência tranquila e f***-se o que os outros vão achar. Agora você tem a sua mentalidade'", contou a carioca para Gabi.

Luane continuou: "O Léo disse: 'Eu penso na minha mãe, na sua mãe. Eu não vou me sentir à vontade de fazer nada com você e sentir que estou te fazendo mal, estou te expondo e me expondo'. Essa foi a nossa conversa".

"Ele está falando isso, mas espera chegar uma festa e vocês ficarem bêbados", pontuou Gabi Prado. "Eu tenho total consciência de tudo o que eu faço, bebendo ou não", respondeu Luane. "Tem que vir de você. Se for para te fazer mal, te desfocar do jogo, você que tem que saber", aconselhou a ex-participante de "De Férias com o Ex".