Topo

"Eu preciso de você psicologicamente bem", pede Rafael à Nadja

Rafael aconselha Nadja a não surtar no reality - Reprodução/PlayPlus
Rafael aconselha Nadja a não surtar no reality Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/10/2018 09h00

Na madrugada desta quarta-feira (24), após prova do fazendeiro, Rafael Ilha conversou com Nadja Pessoa sobre seu comportamento no jogo. O ex-Polegar está preocupado que o estresse causado pelo reality estejam afetando a saúde mental da peoa.

"Fico preocupado com a sua cabecinha. Quero a sua cabeça boa para você continuar aqui comigo na resistência do bagulho. Se você começar a ter seu surto de loucura, eu não posso, não", afirmou o fazendeiro da semana. "Qual o surto de loucura que eu tive?", questionou Nadja.

Ilha respondeu: "Eu te falei. Primeiro, você meça as coisas que você está falando, as coisas que você diz. Depois a gente vai conversar, amanhã. Hoje não porque o papo é longo. Você sabe que eu estou com você desde o começo, então confia nas coisas que o seu amigo está te dizendo. Preciso de você bem psicologicamente, emocionalmente. Para a gente continuar na resistência. Cuide de você. isso uma hora cansa, cansa a mente, cansa o espiritual, cansa o emocional, cansa tudo. Tem que estar com a cabeça boa".