PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Fernanda fala de suas intenções com Caique Aguiar: "As piores possíveis"

Fernanda Lacerda e Caique Aguiar conversam em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Fernanda Lacerda e Caique Aguiar conversam em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/10/2018 21h00

No início da noite desta quarta-feira (24), Caique Aguiar brincou de entrevistar Fernanda Lacerda. As respostas da modelo foram só elogios ao seu affair e, em tom de brincadeira, ela disse que tem as "piores intenções possíveis" com ele.

"O que você viu no menino, que te chamou a atenção?", indagou o personal trainer. "Além do jeito dele, às vezes, quando eu mais precisei, ele ficava do meu lado. Isso é um ponto forte. Além disso, as nossas risadas em geral, aí depois dos olhos, do sorriso, da careca, do abdômen, das mãozinhas, da boquinha", afirmou a peoa.

Caique questionou: "Como assim mãozinhas? A mão dele você achou bonita?" A Mendigata respondeu e aproveitou para fazer uma cobrança: "Maravilhosas, é uma delícia. As massagens, no começo né, porque agora ele não faz mais", disse, arrancando risadas do peão.

"Quais suas intenções comigo?", perguntou Caique. "Eu falei que são as piores possíveis", continuou a ex-Panicat. "Uma pergunta que não quer calar, o Brasil tá perguntando, a hashtag Mendique?", interrogou o ator. Fernanda riu e alegou: "Sobre essa hashtag eu não tenho nada a declarar, porque eu não vi os comentários. Fico feliz, espero que a galera esteja curtindo". 

A Fazenda 10