Topo

Gabi Prado acredita na eliminação de Chulapa: "Não fica pelos deslizes"

Gabi Prado conversa sobre o jogo com outros peões em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado conversa sobre o jogo com outros peões em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/10/2018 21h29

Em conversa com Léo Stronda e Luane Dias, na noite desta quarta-feira (24), Gabi Prado surpreendeu ao afirmar que Aloísio Chulapa não deve voltar da roça. O ex-jogador disputa a permanência em "A Fazenda 10" com Nadja Pessoa.

"Por Deus, eu rezo pra ele ficar, mas eu acho que ele não fica pelos deslizes dele, pequenos, às vezes ele dá uns deslizes. Dela fazer o que quiser com ele e ele conversar normalmente. É dele, é do coração dele, ele é assim. Mas pra quem vê de fora às vezes não é assim.O Rafael chamar ele de tudo quanto é nome e ele falar com o Rafael normalmente, isso deve pesar", alegou a brasiliense.

Léo analisou pela perspectiva do público e também disse que Nadja deve continuar no jogo: "E a lógica de deixar ela aqui também é muito interessante, a não ser que já tenham pegado ranço dela".

Em outro momento, Prado afirmou que estará na roça da próxima semana. "Eu acho que eu vou direto. Eu acho que pra eles não se comprometerem muito, pode ir a Catia. Se tu perder, quem tu vai levar pra baia?", perguntou para o fisiculturista, se referindo à possibilidade dele fazer a prova de fogo. "Catia e Evandro. Isso contando que o Chulapa fique", respondeu ele.

"Eu sonhei que eu vazava, só que eles [produção] deixaram eu vir aqui pegar minha mala no quarto. Aí você [Léo] começava a chorar, o Sertanejo chorava pra ca*****... A minha única preocupação de eu sair daqui, é o João. Eu sei que hoje em dia ele não bateria mais o sino", disse a modelo.