Topo

Índia Aigo revive tempos de musa da TV e faz topless com franja e cabelão

Índia Aigo revive os tempos de musa da Band no início dos anos 2000 - Montagem/Reprodução/Band/Instagram
Índia Aigo revive os tempos de musa da Band no início dos anos 2000 Imagem: Montagem/Reprodução/Band/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

24/10/2018 15h46

Musa no início dos anos 2000, Índia Aigo sumiu dos holofotes para ter uma vida tranquila no anonimato, mas mantém fãs em suas redes sociais. Ela atiçou os seguidores saudosistas relembrando o visual de quando aparecia na TV.

Aigo publicou uma foto com o novo corte de cabelo, uma releitura do penteado que usava no programa "O+", apresentado por Otaviano Costa. A empresária de 42 anos ainda fez topless e encobriu os seios com os longos cabelos, como fazia na atração da Band.

"A índia apareceu", comentou Aigo em sua rede social, fazendo a alegria de fãs que assistiam na televisão. Ao UOL, ela explica que cortou o próprio cabelo porque sentiu saudade das suas raízes. "Deu até vontade de colocar tanga e cocar", brinca ela, que é descendente de uma tribo no Mato Grosso.

Em 2000, durante a comemoração dos 500 anos do descobrimento do Brasil, a Band lançou a musa indígena para suceder Tiazinha (Suzana Alves) e Feiticeira (Joana Prado). Aigo fez sucesso, mas deixou a emissora após um desentendimento com Otaviano Costa. Depois, migrou para a Gazeta e servia açaí na boca dos homens no programa "Clipper".