Topo

Ludmilla comemora usar mesma marca de sapatos que Beyoncé e incentiva fãs

Ludmilla - Reprodução/Instagram
Ludmilla Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

24/10/2018 19h06

A cantora Ludmilla relembrou sua adolescência - época em que nem imaginava que faria tanto sucesso - e postou uma mensagem de motivação para seus seguidores no Instagram. Na publicação feita nesta quarta-feira (24), ela falou da época em que apenas sonhava em usar a mesma marca de sapatos que Beyoncé usa.

"Lembro que na minha adolescência eu só estudava, então tinha bastante tempo para ficar procurando tudo sobre a minha queen Beyoncé e ela amava, e ainda ama, usar os sapatos da grife Louboutin. Eu ficava igual louca no site babando, porque era a única coisa que eu podia fazer na época. Mas nunca deixei de sonhar que um dia eu usaria o sapato da sola vermelha", disse.

Em outro momento, garantiu que compartilhar isso com os fãs não é uma forma de se mostrar soberba, mas sim de incentivar que todos tenham objetivos e corram atrás. "Quando eu posto coisas desse tipo aqui não é para ostentar, nem nada do tipo, e sim pra vocês se inspirarem e terem certeza de que são capazes de conquistar tudo na vida, basta ir à luta, porque do céu só cai chuva. Então levanta essa bunda do sofá e vai correr atrás dos seus objetivos", incentivou.