Topo

Monalisa serve "pão de barata" a Tiago Scheuer e cai na risada no "Hora 1"

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

24/10/2018 17h39

Quem acordou cedo nesta quarta-feira (24) para assistir ao "Hora 1", telejornal matinal da Globo, deparou-se com uma cena inusitada: Monalisa Perrone serviu "pão de barata" na boca do colega, Tiago Scheuer. A apresentadora recebeu um pão produzido com farinha de barata de laboratório e ofereceu ao jornalista de meteorologia.

Monalisa não conseguiu segurar a gargalhada ao servir o pão, que tinha sido mostrado em uma reportagem do telejornal, na boca de Scheuer. "Ana Maria Braga que me perdoe, mas agora...", brincou a apresentadora, sendo interrompida pelo colega. "Ana Maria e Louro José?", comparou.

Monalisa Perrone serve "pão de barata" para Tiago Scheuer no "Hora 1" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Monalisa Perrone serve "pão de barata" para Tiago Scheuer no "Hora 1"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Enquanto Scheuer mastigava o pão, Monalisa e a equipe do "Hora 1" riam sem parar. "Estou escutando daqui a risada do povo. O sabor é bem consistente, mais duro... está todo mundo rindo, e você também! Mas, gente, não é ruim, não, é salgadinho", avaliou o jornalista.

"Sobrou algum resquício entre os dentes?", brincou Monalisa. Scheuer respondeu sério: "Sobrou, então eu peço desculpas para fazer a previsão daqui a pouco". A apresentadora continuou a zoeira, citando a barata: "Eu estou falando do ingrediente, não da massa". O jornalista foi direto: "Não, não quero nem pensar no ingrediente!".

Monalisa, assumidamente com medo de barata, se recusou a comer o pão com insetos: "Não tenho condições. Eu e elas, a gente não se relaciona".