Monalisa serve "pão de barata" a Tiago Scheuer e cai na risada no "Hora 1"
Quem acordou cedo nesta quarta-feira (24) para assistir ao "Hora 1", telejornal matinal da Globo, deparou-se com uma cena inusitada: Monalisa Perrone serviu "pão de barata" na boca do colega, Tiago Scheuer. A apresentadora recebeu um pão produzido com farinha de barata de laboratório e ofereceu ao jornalista de meteorologia.
Monalisa não conseguiu segurar a gargalhada ao servir o pão, que tinha sido mostrado em uma reportagem do telejornal, na boca de Scheuer. "Ana Maria Braga que me perdoe, mas agora...", brincou a apresentadora, sendo interrompida pelo colega. "Ana Maria e Louro José?", comparou.
Enquanto Scheuer mastigava o pão, Monalisa e a equipe do "Hora 1" riam sem parar. "Estou escutando daqui a risada do povo. O sabor é bem consistente, mais duro... está todo mundo rindo, e você também! Mas, gente, não é ruim, não, é salgadinho", avaliou o jornalista.
"Sobrou algum resquício entre os dentes?", brincou Monalisa. Scheuer respondeu sério: "Sobrou, então eu peço desculpas para fazer a previsão daqui a pouco". A apresentadora continuou a zoeira, citando a barata: "Eu estou falando do ingrediente, não da massa". O jornalista foi direto: "Não, não quero nem pensar no ingrediente!".
Monalisa, assumidamente com medo de barata, se recusou a comer o pão com insetos: "Não tenho condições. Eu e elas, a gente não se relaciona".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.