Topo

"Quase perdi meu casamento", diz Perlla sobre festa com Chulapa

Perlla em entrevista ao "Programa do Porchat" - Antonio Chahestian/Record TV
Perlla em entrevista ao "Programa do Porchat" Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Jontahan Pereira

Colaboração para o UOL

24/10/2018 07h26

Perlla explicou no "Programa do Porchat" de terça-feira (23) que não houve clima quente com Aloísio Chulapa em "A Fazenda", durante a festa gelo, no início do mês. A cantora afirma que a especulação criou um problema familiar.

"Sabia que se eu andasse com homens solteiros poderia dar problema, então andei com homens casados. Ele estava bêbado, eu estava alegre, caiu em cima de mim, falaram que eu estava até embaixo do edredom. Quase perdi meu casamento de 8 anos por causa de uma mensagem de internet. A gente conversou, deu tudo certo", disse.

Ela explicou o que a fazia chorar tanto no confinamento. "Nunca fiquei mais de três dias longe das minhas filhas, foi cortar o cordão total. A maioria desabafava comigo e eu começava a chorar, não tinha o que falar".

A funkeira analisou a estratégia de Rafael Ilha, o Fazendeiro da semana. "O Rafael joga muito, é bastante jogador, uma das pessoas que mais articula. Ele é um forte concorrente, a Nadja [Pessoa] e a Gabi [Prado] também. Quando o Rafael me xingou, eu fiquei gelada, não sou de falar palavrão. Quando mulher falava, ele se exaltava, quando era homem, não".

E o que faz os peões manterem o controle sem partir para agressão? "A gente pensa no contrato, tem que pensar em algo que vai te impedir. Não pode bater, tem que jogar água, cuspe...".