Topo

Rafael fez pegadinha e diz que vai indicar Evandro para roça

Rafael Ilha faz pegadinha com Evandro - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha faz pegadinha com Evandro Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/10/2018 10h22

Na madrugada desta quarta-feira (24), o fazendeiro da semana, Rafael Ilha se divertiu ao fazer uma brincadeira com Evandro Santo. O ex-Polegar disse ao colega de confinamento que teria que mandá-lo para a roça por estratégia de jogo.

"Eu vou fazer o quê? Vou mexer na minha estratégia para te poupar? É jogo, amigão. Antes você chorando do que eu, na moral. Não posso fazer nada. Se a minha estratégia fosse outra, eu te pouparia. Vai ter que ser você mesmo", afirmou o participante, sério.

Com uma feição triste, o humorista não respondeu sobre revelação do fazendeiro. "Pegadinha do Malandro! Iê iê!", gritou Rafael, provocando risos em Catia e Caique, que estavam no ambiente. "Nem brinca com isso", respondeu Evandro, aliviado.

Ilha comentou que até o dia da votação poderia mudar de ideia e o comediante soltou: "Vai ser a semana da chantagem". "Ao final de todos os dias, a noite, desejo massagem com creme hidratante nos pés. Durante o dia, colinho com cafuné", brincou o fazendeiro. "Ok. Você sabe que tudo volta. O chapéu roda, é que nem um bumerangue", respondeu Evandro.