PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Se o Rafa mandar a Gabi, eu vou pra roça com ela", prevê João Zoli

João Zoli teme roça com Gabi Prado em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
João Zoli teme roça com Gabi Prado em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/10/2018 22h08

Na noite desta quarta-feira (24), alguns peões conversaram sobre os rumos do jogo e João Zoli se mostrou apreensivo em ir para a próxima roça com Gabi Prado. A conversa começou com Sertanejo planejando trocar uma ideia com Rafael Ilha.

"Semana que vem quero ir pra roça, disputar o fazendeiro", disse Sertanejo. "Tu acha que ele te manda?", questionou Zoli. "Se eu pedir", afirmou o lutador. "Acho que não", discordou o músico.

Em seguida, João falou sobre a prova de fogo, para a qual ele seria um dos cotados para participar, mas  se mostrou preocupado em ir para a baia e acabar na berlinda com seu affair: "Se o Rafa mandar a Gabi, eu vou pra roça com a Gabi. Eu não ligo de ir pra roça, mas não queria ir com a Gabi".

O áudio da sede foi cortado durante alguns segundos, mas ao retornar ele ainda falava sobre o assunto: "Não vou correr o risco de ir com ela, aí se eu não ganho e ela não ganha, vai eu e ela. Eu e a Gabi na roça, não dá pra fazer isso. Se eu disputar contigo [Léo] e perder, vou pra baia e tô na roça, igual o Chula foi".

A Fazenda 10