Topo

"Última quarta-feira que a gente briga por voto", diz Thiago Gagliasso

Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram/@thiagogagliasso
Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram/@thiagogagliasso

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL, em SP

24/10/2018 16h30

O ator Thiago Gagliasso apostou no bom humor para falar sobre a reta final das eleições presidenciais. Nesta quarta-feira (24) ele brincou sobre a proximidade do fim das discussões envolvendo qual candidato é melhor. 

"Fala, galera! Estou aqui para lembrar que hoje é a última quarta-feira que a gente briga com a família, com os amigos, com gente que a gente nem conhece e a gente já tá brigando por voto, por essa política que está desgastando todo mundo. Mas teve o lado bom de ver muita gente opinando, de ver certas pessoas querendo se informar sobre o assunto, entender mais sobre isso tudo", disse ele.

Por falar em política e brigas em família, Thiago protagonizou uma que deu o que falar nos últimos dias. Após receber críticas de sua cunhada, a atriz Giovanna Ewbank, por seu posicionamento, o irmão de Bruno Gagliasso tratou de expor a troca de mensagens entre os dois.

Na conversa, Giovanna aparentemente discute com Thiago por um comentário que ele teria feito sobre a "televisão estar morrendo". Bruno, marido de Giovanna, é o protagonista da próxima novela das 21h, "O Sétimo Guardião".

Na imagem compartilhada, a atriz e youtuber deu a entender que o cunhado era mal-agradecido pela ajuda que receberia do marido.

"Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da 'TV morta' se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu
irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas..."