"Última quarta-feira que a gente briga por voto", diz Thiago Gagliasso

O ator Thiago Gagliasso apostou no bom humor para falar sobre a reta final das eleições presidenciais. Nesta quarta-feira (24) ele brincou sobre a proximidade do fim das discussões envolvendo qual candidato é melhor.
"Fala, galera! Estou aqui para lembrar que hoje é a última quarta-feira que a gente briga com a família, com os amigos, com gente que a gente nem conhece e a gente já tá brigando por voto, por essa política que está desgastando todo mundo. Mas teve o lado bom de ver muita gente opinando, de ver certas pessoas querendo se informar sobre o assunto, entender mais sobre isso tudo", disse ele.
Por falar em política e brigas em família, Thiago protagonizou uma que deu o que falar nos últimos dias. Após receber críticas de sua cunhada, a atriz Giovanna Ewbank, por seu posicionamento, o irmão de Bruno Gagliasso tratou de expor a troca de mensagens entre os dois.
Na conversa, Giovanna aparentemente discute com Thiago por um comentário que ele teria feito sobre a "televisão estar morrendo". Bruno, marido de Giovanna, é o protagonista da próxima novela das 21h, "O Sétimo Guardião".
Na imagem compartilhada, a atriz e youtuber deu a entender que o cunhado era mal-agradecido pela ajuda que receberia do marido.
"Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da 'TV morta' se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu
irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas..."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.