Topo

Ana Furtado ganha festa surpresa da equipe do "É de Casa": "Amo vocês"

Ana Furtado - Reprodução/Instagram
Ana Furtado Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

25/10/2018 14h55

Ana Furtado ganhou uma surpresa ao retornar ao trabalho nesta quinta-feira (25). A apresentadora foi presenteada por um bolo e "Parabéns" da equipe do "É de Casa" pelos seus 45 anos, completados no último dia 22 -- ela celebrou a data em Paris com o marido, Boninho.

"Dia de reunião... e de festa surpresa! Equipe do 'É de Casa' sendo sempre nada menos que... maravilhosa!!! Amo vocês!", agradeceu ela, ao compartilhar o momento em seu Instagram.

Na luta contra um câncer de mama, descoberto há quatro meses, Ana comemorou no início de outubro o fim das sessões de quimioterapia.

"Estou muito feliz, sabe por quê? Um mês sem quimio. Um mês que meu corpo está recuperado, um mês que estou me sentindo mais forte, mais saudável", disse a apresentadora.

Logo que fez a publicação, os seguidores elogiaram e comemoraram com Ana. "Gratidão", "Deus no comando", estavam entre muitos comentários. 

"É impressionante essa sensação boa de que uma fase já passou e que estou me reconstruindo e me fortalecendo e aprendendo muito. Queria muito dividir isso com vocês", afirma Ana.