Topo

Após boato, mulher de Faustão quer apresentar pretendente para Sônia Abrão

Após boatos, Luciana Cardoso, mulher de Faustão, diz apresentará pretendentes para Sônia Abrão - Reprodução/Instagram e RedeTV!
Após boatos, Luciana Cardoso, mulher de Faustão, diz apresentará pretendentes para Sônia Abrão Imagem: Reprodução/Instagram e RedeTV!

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

25/10/2018 10h26

Incomodada com boatos de separação, Luciana Cardoso, mulher de Faustão, sugeriu arrumar um parceiro para Sônia Abrão, apresentadora do "A Tarde é Sua", da RedeTV!.

"Felipeh Campos deveria fazer um quadro para arrumar um namorado para a Sônia que dê aliança kkk", escreveu uma seguidora dela no Instagram.

"hahaha Vou apresentar uns pretendentes", respondeu a mulher do Faustão nesta quinta-feira (25).

Após Felipeh Campos falar no programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!, que Faustão apareceu sem aliança no "Domingão", a mulher dele, Luciana Cardoso tratou de publicar uma foto com o marido no Instagram e mostrar que está tudo bem.

"Sintonia total desde 2001", escreveu Luciana na legenda da imagem em que o apresentador exibe a aliança ao abraçar a mulher.

"Assim que eu gosto", comentou Felipeh na foto de Luciana com Fausto.

"Ele nunca fez programa sem aliança, realmente", disse Sônia em seu programa, desconfiada de uma possível separação.

Luciana Cardoso tem 41 anos, está casada há 16 com Fausto Silva, de 68, e os dois são pais de João Guilherme, de 14 anos, e de Rodrigo, de 10. O casamento aconteceu um ano depois de se conhecerem, no dia 26 de novembro de 2002.

Sonia Abrão foi casada por 17 anos e disse, em abril, que está feliz solteira.

"Não tenho mais paciência para acordos, concessões, pensar no outro. Sou livre, independente, a vida é minha e é isso que eu quero. Para mim, amor tem prazo de validade porque a vida é movimento. A gente muda e, de repente, aquilo que nos unia perde o sentido. É aquela coisa, foi bom enquanto durou, mas a gente muda e nossos objetivos mudam também", disse ela em entrevista a Luciana Gimenez no "Luciana By Night", da RedeTV!.

Sintonia total desde 2001

Uma publicação compartilhada por Luciana Cardoso (@lucard)

em