Topo

Deborah Secco revela se ganhou dinheiro para cortar os cabelos em novela

Deborah Secco - Francisco Cepeda/AgNews
Deborah Secco Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

25/10/2018 10h12

A cena em que Karola, vilã de "Segundo Sol" corta os próprios cabelos ainda está dando o que falar. Nas redes sociais, muitos fãs estão questionando se Deborah Secco, atriz que interpreta a personagem na trama de João Emanuel Carneiro, ganhou dinheiro para abrir mãos dos longos fios e adotar o estilo mais curtinho. Para colocar fim nas especulações, ela usou sua conta no Twitter para matar a curiosidade.

"E os Rurus e os nem tão Rurus assim que acham que eu ganhei pra cortar o cabelo? (risos) Amores, eu ganhei a CHANCE de viver esse momento artístico importante com vocês! A gente não ganha mais ou menos se a personagem chorar, rir ou cortar o cabelo! (risos)  É escolha do ator usar de técnicas de maquiagem e caracterização ou emprestar o corpo (no caso os cabelos) para as transformações das personagens", explicou ela.

Para não estragar a surpresa antes que ela fosse ao ar, Deborah apostou na criatividade e contou como conseguiu esconder por uma semana o seu novo look.

"Uma semana só no boné. Olha só que disfarce incrível. Comprei esse falso cabelo, costurei no boné e foi assim que consegui esconder de vocês uma semana que já tinha cortado os cabelos", contou ela.