PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Meghan Markle passa por situação embaraçosa em viagem a Oceania; entenda

Meghan Markle passa por situação embaraçosa - Reprodução/Daily Mail
Meghan Markle passa por situação embaraçosa Imagem: Reprodução/Daily Mail

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

25/10/2018 22h04

Meghan Markle, duquesa de Sussexpassou por uma situação, digamos, no mínimo embaraçosa, durante a viagem que realiza a Oceania ao lado do marido, o príncipe Harry, nesta quarta-feira (24).

Ao descerem do jatinho e serem recebidos por autoridades locais, fãs e fotógrafos (é claro!) que estavam no local perceberam que uma etiqueta continuava presa ao vestido de Meghan.

De acordo com informações publicadas pelo jornal “Daily Mail”, a roupa usada pela duquesa custa o equivalente a 350 libras esterlinas (ou R$ 1,662, segundo a cotação em UOL Economia).

O vermelho do vestido representa a cor da bandeira de Tonga, pequeno país com mais de 107 mil habitantes, e que foi visitado pelo casal durante a saia justa.

Nos últimos dias, Meghan e Harry estão fazendo uma espécie de “tour real” pela Oceania e já visitaram Austrália, Fiji e agora Tonga. (Veja fotos do tour abaixo)

Aos 37 anos, Meghan está grávida de seu primeiro filho, que deve nascer durante a primavera do Hemisfério Norte no ano que vem. O anúncio oficial foi feito há cerca de duas semanas pelo palácio de Kensington.

O casal formalizou a união em maio deste ano na capela de São Jorge do castelo de Windsor, nos arredores de Londres. 

Meghan visiting Fiji @meghanmarkle_official

A post shared by Meghan Markle (@meghanmarkle_official)

on

Meghan and Harry visiting Fiji @meghanmarkle_official

A post shared by Meghan Markle (@meghanmarkle_official)

on

Famosos