Topo

"Não vou mais torcer por você", dispara Fernanda em discussão com Nadja

Fernanda Lacerda discute com Nadja Pessoa em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Fernanda Lacerda discute com Nadja Pessoa em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/10/2018 21h16

O clima era de calmaria na noite desta quinta-feira (25), mais uma discussão iniciada por Nadja Pessoa contra Caique Aguiar e Fernanda Lacerda tomou conta da sede. Em um momento inesperado, a empresária atacou a dupla: "Eu não tenho amigos aqui dentro, vocês não gostam de mim. Eu nasci sozinha, estou sozinha aqui dentro". 

O início do papo não foi exibido na transmissão 24 horas, mas foi possível ver Fernanda, com cara espanto, respondendo: "Da onde você tirou isso? Vou nem comemorar mais a sua volta, vou nem torcer mais por você. Não vou mais torcer por você. É bom para o Brasil inteiro ver como você é". 

Caique complementou: "Isso o que você tá falando é pecado. A gente está com você, a gente não precisa ficar do seu lado quando você está fazendo a mala, estamos juntos 24 horas por dia". 

Nadja ficou pensativa e contou a origem de sua confiança: "O Rafael veio me falar no quarto que vocês dois já estão com o outro time. Ele veio me falar que vocês já estão querendo ficar amigos deles".

A Mendigata ficou revoltada e disparou: "O Rafael é uma cobra, não é possível". Caique completou: "Abre um pouco a sua mente, ele não é do nosso grupo. Ele quer o prêmio para o grupo Água. Você está sendo ingênua, só pensa um pouco".

A empresária pareceu concordar com os colegas de confinamento e finalizou: "Se o Rafael está fazendo isso, ele é muito demônio".