Topo

Pablo Morais grava clipe com rapper Rio Santana e Alandim, filho de Catra

O rapper Rio Santana, MC Alandim e Pablo Morais gravam clipe do single Skinny Dip na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - Marcos Ferreira/Brazil News
O rapper Rio Santana, MC Alandim e Pablo Morais gravam clipe do single Skinny Dip na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro Imagem: Marcos Ferreira/Brazil News

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

25/10/2018 16h34

No ar em "Segundo Sol", com o personagem Tomé, Pablo Morais aproveitou a pausa nas gravações da novela e gravou com o rapper brasileiro Rio Santana, radicado nos EUA, e MC Alandim, filho do funkeiro Mr. Catra., o clipe do single Skinny Dip, do coletivo de trap Cigano's.

"O clipe foi cinematográfico. A equipe teve como foco retratar a cidade maravilhosa. A chegada do rapper Rio Santana no país e sua amizade com o XXXTentacion nos conectou e fizemos a parceria, tudo para evidenciar a nova geração do rap que está nascendo, colocando nossa ideia no ponto de vista universal, trazendo essa nova vertente", comenta Morais.

Além de ator, Pablo é músico e, antes do Cigano´s, já integrou uma banda de rock e maracatu chamada A TrIBo e em seguida passou a cantar rap sozinho.

A parceria entre o rapper brasileiro, o ator da novela das nove e filho de Catra retrata a cidade do Rio de Janeiro. O clipe foi gravado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, na quarta-feira (24) e deve ser lançado na segunda semana de novembro. Os cenários incluem ainda a Praia dos Amores, piscina, jet ski e uma lagoa paradisíaca.

"Com certeza, o clipe vai ser um hit. A gravação foi muito divertida e o roteiro é muito bacana com todos curtindo e passando uma mensagem de confiança para pessoas tímidas e que estão sem esperança para correr atrás do que amam", explica Rio Santana.

"Foi irado demais. Graças a Deus deu tudo certo e as coisas estão acontecendo. Agradeço muito a todos os envolvidos e em breve está na pista", vibra MC Alandim.

O videoclipe tem direção de Danilo Togo, Jaedson Bahia e Murilo Nunes.