Pablo Morais grava clipe com rapper Rio Santana e Alandim, filho de Catra
No ar em "Segundo Sol", com o personagem Tomé, Pablo Morais aproveitou a pausa nas gravações da novela e gravou com o rapper brasileiro Rio Santana, radicado nos EUA, e MC Alandim, filho do funkeiro Mr. Catra., o clipe do single Skinny Dip, do coletivo de trap Cigano's.
"O clipe foi cinematográfico. A equipe teve como foco retratar a cidade maravilhosa. A chegada do rapper Rio Santana no país e sua amizade com o XXXTentacion nos conectou e fizemos a parceria, tudo para evidenciar a nova geração do rap que está nascendo, colocando nossa ideia no ponto de vista universal, trazendo essa nova vertente", comenta Morais.
Além de ator, Pablo é músico e, antes do Cigano´s, já integrou uma banda de rock e maracatu chamada A TrIBo e em seguida passou a cantar rap sozinho.
A parceria entre o rapper brasileiro, o ator da novela das nove e filho de Catra retrata a cidade do Rio de Janeiro. O clipe foi gravado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, na quarta-feira (24) e deve ser lançado na segunda semana de novembro. Os cenários incluem ainda a Praia dos Amores, piscina, jet ski e uma lagoa paradisíaca.
"Com certeza, o clipe vai ser um hit. A gravação foi muito divertida e o roteiro é muito bacana com todos curtindo e passando uma mensagem de confiança para pessoas tímidas e que estão sem esperança para correr atrás do que amam", explica Rio Santana.
"Foi irado demais. Graças a Deus deu tudo certo e as coisas estão acontecendo. Agradeço muito a todos os envolvidos e em breve está na pista", vibra MC Alandim.
O videoclipe tem direção de Danilo Togo, Jaedson Bahia e Murilo Nunes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.