PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Simone torce para que Neymar e Bruna Marquezine reatem: "Recuperar o amor"

Simone comparece - Thiago Duran/AgNews
Simone comparece Imagem: Thiago Duran/AgNews

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

25/10/2018 13h21

Se depender da torcida da cantora Simone - que forma dupla com Simaria - o jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine vão reatar o namoro. Nesta quinta-feira (25), ela usou sua conta no Instagram para comemorar a reaproximação do cantor Leo Santana e sua ex, Lorena Improta, e sugerir o mesmo para "Brumar".

"E as redes sociais bombando. Tô gostando de ver. Leo Santana comentando nas fotos de Lore. É bom demais. Daqui a pouco tem volta. Tá na hora do Neymar fazer a mesma coisa. 'Bora' que a coisa não tá fácil. Não tem coisa muito boa por aí. Vamos recuperar o amor antigo. Fico doidinha porque gosto de ver eles juntos. É legal demais", disse.

Bruna anunciou o fim do namoro com Neymar durante evento de uma grife de roupas na semana passada, em São Paulo, e revelou que a decisão foi do jogador. 

"Eu sei que vocês [jornalistas] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito", revelou, também pedindo para que o assunto não se prolongasse.

Segundo o UOL apurou, a notícia pegou a família, os amigos e principalmente os fãs do casal de surpresa. Amigos da atriz juram que eles nem chegaram a ter uma conversa definitiva sobre o rompimento, prova disso é que eles não apagaram as fotos no Instagram e nem deixaram de se seguirem nas redes sociais. Uma pessoa próxima a atriz, que pediu para não ser identificada, contou que Bruna já disse que, desta vez, não tem volta.

Bruna e Neymar assumiram o relacionamento pela primeira vez no Carnaval de 2013 e, de lá pra cá, eles já terminaram e voltaram três vezes.

Famosos