Topo

"Sou desconfiado sobre resultados esperados", diz D'Black de roça de Nadja

Nadja Pessoa e Vinicius D"Black - Reprodução/Instagram
Nadja Pessoa e Vinicius D'Black Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

25/10/2018 17h47

Apesar de polêmica e ter fama de brigona, Nadja é uma das favoritas desta edição de "A Fazenda". Nesta quinta-feira (25), ela enfrenta mais uma Roça, desta vez com Chulapa. 

Marido de Nadja, o cantor D'Black não está 100% confiante que ela escape e continue no reality show.

"Faço como a Nadja, sou desconfiado sobre resultados esperado. Todos com quem eu encontro estão me dizendo que ela vai ficar, mas meu papel é motivar as pessoas a votarem nela pra ficar incessantemente", conta ele, que participou do "Power Couple" com a mulher.

"Acho a 'Fazenda' surpreendente, não é como o 'The Voice', ali a disputa é 24h por dia e o ganhador é aquele que conseguir cativar o público durante três meses de confinamento, eu torço pra que ela continue a cativar o público".

O cantor participou do reality musical da Globo e foi um dos finalistas em 2017.

Ele acredita que, diferente do que muitos peões afirmam, Nadja não se vitimiza como uma estratégia de jogo.

"Nadja não é dada, não é do tipo de pessoa que se entrega fácil nas relações de amizade. Ela é cautelosa e isso gerou uma certa rejeição pela maioria dos participantes que preferem tipos mais falantes e sorridentes. Por esse motivo ela levou três votos na primeira semana sem ter feito nada pra isso".

O músico aponta alguns motivos que fazem a mulher ser a merecedora de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Ela é uma guerreira que defende o que acredita custe o que custar, ela enfrenta seu próprio medo, é fiel, verdadeira, ela é resistente e não desiste nunca como boa brasileira que é", conclui.